Bem-vindos!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Oi galera de cowboy, ja ta quase completando 2 meses de irlanda, e as coisas parecem q estäo se ajeitando mais sempre acontece alguma coisa, essa coisa de ser gente grande näo é mto comigo, a gente trabalha mais näo recebe, ganha dinheiro e o dinheiro some, qndo eu era cirança meu pai me dava 5 reais pra comprar doce no varejäo, e esses 5 reais duravam umas 3 semanas de doce, agora, eu vivo em euros q eh o triplo, e acaba em uma piscada, mais tirando isso, tem a casa hahaha, que eu quero sair dessa pq nada funciona, apesar de amar essa casa, por ela ser grande e ser perto de tudo, ela eh fria demais e o quarto näo eh grande, entäo estou procurando outra, as aulas continuam legais, mais estudar a noite eh fogo, álias qndo eu era criança, eu sempre achei um absurdo estudar a noite, achava q era so pra gente que ralava mto sabe, agora eu sou uma dessas pessoas, é gente a vida muda. E tbm tem a saudade q mata neh?! GENTE que saudade da minha familia SENHOR, como sinto saudade deles viu?! fico vendo as fotos de todos eles lá juntinhos e meu coraçäo aqui aperta mais ainda, mais daqui a pouco eu volto, e a gente briga tudo denovo, haha!


é isso ai galerinha

Saudade

Beijos

Nenhum comentário: