Bem-vindos!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Irlanda !

Oieee
eu acho que ngm vai ler oq eu to escrevendo mais vou escrever mesmo assim =)
hoje faz duas semanas que cheguei aqui, e a primeira semana foi a pior da minha vida haha so chorei e queria ir embora, minha host era maravilhosa gracas a Deus, e conheci um povo mto legal no aviao de madrid pra Dublin e ate hoje a gente se ve todos os dias e nos ajudamos mto aqui, desde comprar comida ate achar apartamento, agora na segunda semana ta td melhorando, ja to na minha casa q eh mto boa, moro com dois alemaes e duas brasileiras, a casa eh na rua do colegio, q por sinal so tem gente legal na minha sala, a gente se ve sempre fora da aula e isso eh irado demais haha, a cidade eh bem bunita mais as pessoas sao frias, entao a cidade fica fria tbm hahaha, estou aprendendo bastante, e crescendo bastante, e sentindo mta saudade de todos, eh mto engracado ter q fazer compra pra comer e lavar a roupa e a louca q suja hahaha, e dividir tudo, mais ta sendo bom, hoje entreguei curriculos e estou morta =) Depois eu conto melhor tudo, so posso dizer que Deus eh fiel e ta trabalhando ate nos pequenos detalhes!

Beijos

2 comentários:

...aquela que voa disse...

Vc tem mtos erros de português. E, pelo que vi, só está crescendo pros lados. No mais, gostei do seu jeito de escrever. Seus primeiros dias aí foram ruins aqui tb, todos sofrendo mto. Mas, agora estamos bem pq vc tá bem, graças a Deus! Só não acostuma mto pq vc tem casa, e casa no Brasil. Essa semana troquei a roupa de cama da Hello Kity. Senti dó.. quase comprei o seu shampoo pra sentir o teu cheirinho. Mas, a vida continua, e vc tá vivendo a sua vida. Que bom que está vendo Deus em tudo. Estamos orando. bjs e abraços :*

S.B.Br - Cultivando histórias disse...

genteee..
quem le isso aqui vai achar q vc ta gente grande!!!

vai falar mais cmgo nao né?
tranquilo entao

bjus