Bem-vindos!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Oiieeee gostei desse negocio aqui, acabei de sair da aula, ontem o pessoal da sala foi comer pizza la em casa, iamos fazer strogonoff mais era mto caro, e como meu dinheiro ja naum existi mais, decidimos q cada um comprava sua pizza q pronto! Fomos no mercado, comemos, conversamos e escutamos musica(na verdade o arroba nem colcocar musica ele deixa no pc dele mais td bem haha), depois fomos tirar foto no rio Liffey, foi legal =) ! Hoje amanheceu com sol e ainda ta sol, mais ja ta comecando a esfriar, as roupas das lojas estao cada vez mais lindas e irresistiveis mais minha mae me ensinou a ser economica! Hoje fiz macarrao a alho e oleo no almoco, ficou mto bom, to sentindo q eu to engordando mais eh pq desde q fomos pra nossa casa, e o arroba comprou o pc dele, ele naum sai de casa e eu tbm naum saio de priguica haha, ficamos mais em casa e estamos andando mto menos, mais eu vou comecar a caminhar nesse lugar frio se naum eu vou virar uma bola!

beijos
Mae e pai amo vcs !

2 comentários:

...aquela que voa disse...

Ai, Issa, vc me diverte (ao menos longe consegui isso :P! Realmente vc engordou. E as roupas? Conta tudoooooooo!! Hj ganhei uma calça linda da Dimpus. Arraso total! Frio? Mas, aí ñ é verão? Juizo com o que escreve, heim... E que bom que gostou do blog. E cuidado na rua. E fique com Deus. E se vc só ama o pai e a mãe, vou embora. tchau!

AcidStorm disse...

Vim aqui dar uma passadinha!!
Sua irmã tá fazendo uma divulgação e tanto do seu blog!
Gostei bastante desse cantinho.
Espero que tudo dê certo por ai.

Super beijo